segunda-feira, 11 de abril de 2011

Telemarketing NÃO muda!

Como podemos acreditar em leis no Brasil? Não é possível.
Começando pelo serviço que as empresas adoram tercerizar.. O famoso Atendimento ao cliente. Ou podemos também atribuir outros nomes como Call Center e telemarketing.


Hoje aconteceu de novo. Liguei para uma prestadora de serviço que me dá acesso a Internet para mudar meu plano pois ontem, umas das atendentes me passou uma informação que eu alterando meu plano o valor da minha fatura chegaria perto da metade do que é pago hoje. Bom adorei e fiquei de retornar a ligação e alterar o plano.Quando liguei hoje, já era outra informação. Para ter essa"promoção" eu precisava ter também o telefone da tal prestadora,ou seja o combo, o que para mim não seria interessante.

Resolvi pedir para a tal atendente chamar o seu supervisor. Não deveria ter essa ideia. Ela demorou quase 20 minutos, para o que ela disse estar localizando o tal "super". Pensei que ele estava vindo até minha casa de tanto tempo que demorou para ouvir ele na linha. Será que agora o meu problema seria resolvido? NÃO! Ele também não pode fazer nada, mesmo sabendo que isso poderia ocasionar um processo, já que todas as ligações são gravadas. O que pode acontecer com a Empresa que faz a prestação de serviço? Nada, pois os atendentes não passam de funcionários tercerizados.

Tenho certeza querido leitor, que você já passou por algum nervoso com esses trabalhadores que parecem ser treinados  não para resolver os problemas e sim para irritar os clientes e estragar o dia.
Skavusca !

3 comentários:

  1. esses telemarketing só atrapalha!
    So seu primeiro seguidor em kkkk

    comenta e segue o meu tambem?
    http://www.slayerbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Telemarketing é foda msm kk
    blog maneiro to seguindo


    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Telemarketing foda de mais

    http://fatos-em-foco.blogspot.com/

    ResponderExcluir