segunda-feira, 18 de abril de 2011

Seguro de carro deixa jovens na Mão!

Bom, por onde começar?
Quando fazemos o seguro do Auto, pensamos em todas a facilidades e vantagens que teremos certo?
ERRADO!

Na madrugada de sexta para sábado infelizmente bati o meu carro. Penso eu :  -Ah , pensando pelo lado menos ruim, eu tenho seguro. Enquanto eles arrumam o meu veiculo eu ando com o carro reserva do Seguro.


Quando ligo para solicitar o tal serviço de carro reserva, informam que para ter o tal direito tenho que ter mais que 21 anos e 2 anos de habilitação. Mas vamos analisar: Quando assinei o contrato com a corretora nada disso foi dito, nada disso foi explicado ou salientado pela pessoa responsável. A corretora e o Seguro tem que ter uma parceira com a locadora sabendo que os seus assegurados podem ter 18 anos até 100 anos e todos devem ter o mesmo direito. Acaba por ai? NÃO!

Além de todas essas exigências o Seguro e a Locadora pedem para que você que vai locar o carro deixar como garantia um cheque calção de 800 pilas. É mole? 
Então para que pagamos seguro com tal beneficio? Seguro quanto mais jovem mais caro.
Como resolver tal problema? Acho mesmo que só colocando na mídia e indo ao Procon, chega de ser passado como trouxa.Ou resolvem o meu problema ou iremos brigar por tal direito.

E ai Unica Corretora e Mitsui vamos preservar os clientes ou deixar-los na mão quando mais precisam?
Espero uma resposta o mais rápido possível.

5 comentários:

  1. é verdade.. tenso isso aii.. ja tivemos que acionar a justiça devido ao seguro.. mas de uma motoo.. =/

    ResponderExcluir
  2. cara é justiça e advogado encima, você tem o direito.

    percebi que não usa anúncios em seu blog, a um mês estou com anúncios da lomadee, e eles estão rendendo bem ,é só se cadastrar e colocar os anúncios no blog, vc ganha de várias formas,por clique,por venda,etc , se tiver interesse da uma olhada nesse link

    http://centraltop.blogspot.com/2011/04/dica-melhor-maneira-de-ganhar-dinheiro.html

    vlw, um abraço...

    ResponderExcluir
  3. cara, teu blog é mto interessante!
    parabens pela criatividade!
    abs

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite!!

    Suceeso para seu blog

    abraço

    adorei seu blog e muito interessante seu post

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Putz que sacanagem!Melhor não ter seguro :/

    ResponderExcluir